quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Por que era ela, porque era eu

Não parodiando letra de samba (o que não seria de todo mal)

Mas,
Ela gosta de samba
eu continuo com o bom e velho róquenroul
Ela usa saltos
eu dou meus pulos
Ela pula pra lá e pra cá na minha cabeça
eu acabo tonto nesse vai e vem dela
Ela é maiúscula no meu texto
eu sou minúsculo escrevendo sobre ela

Ela é um fato não consumado
eu me consumo no fator "ela"
Ela pára o meu tempo
e eu sempre o perco a hora por ela

Estamos sempre à um segundo
do que deveríamos fazer primeiro
Mas, por medo ou por terceiros
Acabamos sempre de mãos nos quartos
E, pensando nisso
Tenho vontade de mandar todos pros quintos!

Dizer à ela que "sextodos" (vocês todos) não sabem de nada
ou, "oitava" (oi, eu estava) aqui pensando em você
"nove" (não vi) você por esses dias
dez esperei e comecei à escrever

E eu não sei que isso tudo quer dizer...

Nenhum comentário:

leia também!