quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Promessa à mulher amada

Eu lhe prometo (Soneto)

Ser atento aos seus detalhes de agora em diante
ser eterno em meus beijos entre os teus, escaldantes
ser amigo, leal e parceiro sempre
Lhe amar o amor carnal, espiritual, pleno, radiante

Ter calor, torpor, prazer ardente
congelar, queimar, voar, sonhar como um principiante
ser teu príncipe, castelo, reinado, ente
fortaleza, refúgio, secreto amante

Tecer versos, rezar credos, maldizer os passantes
ser tua morada, passeio, recreio, peito amigo
querer teu colo, teu cheiro, teu gosto constante

Te dar os céus, dar-te às estrelas, cantar sonetos
Ver nossos netos, amar à vida como um passante
quebrar a poética ao imaginar não lhe ter comigo
ser outro eu, pra outra você, como nenhum outro
nunca d´antes

4 comentários:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Olha só....
O Ti fazendo altas poesias...q bacana.

Ter uma inspiração para isso é tudo de bom eu já encontrei a minha.

To tão feliz,jamais pude imaginar que me sentiria assim qdo encontrasse alguém *-*

Finalmente encontrei o meu malinha :P
Precisa conhecer ele...mto gente fina rsrs.

Bjos e sucesso com o novo blog.

Tiago Belizario - Humanotom disse...

Valeu Thá!
Conferirei seus posts também!
Felicidades!

Tatá disse...

Passeando por entre os blogs, encontro alguém com muita sensibilidade! - E que sensibilidade!
Gostei muito da forma como escreve.São palavras que se conectam perfeitamente. Nada mais me resta a desejar-lhe a não ser que continue assim!
PS: Posso adicionar seu blog aos meus favoritos no blogspot?
Um abraço
Thaís

Tatá disse...

E é sempre assim... Amores e desventuras - Estas sempre nos rendem uma tonelada de palavras que pra muitos é aparentemente sem sentido,mas, que nos traduzem perfeitamente.
De todas as desventuras ou desamores (como queira chamar) vividos, o que nos resta de positivo é a inspiração para escrevermos.É como se de algum modo "vomitássemos" o que está entalado em nossas gargantas(com o perdão da expressão).
Sei perfeitamente o que sente e como se sente. Amores não vividos - só mais uma das muitas formas de amar.
Acredite, há muito mais como nós na terra do que julga nossa vã filosofia.
Espero ter o prazer de ler muitas outras pérolas de sua safra de idéias.
Está adicionado!
Beijos

leia também!